Se viajar é o desejo de muitos, viver das viagens pode ser o sonho de qualquer um. Até ao dia 9 de maio pode candidatar-se a uma oferta de emprego que lhe assegura 58.000 euros por ano, isto é, cerca de 5.000 euros por mês, e que lhe permite viajar pelo mundo. O candidato selecionado para este emprego terá apenas a tarefa de avaliar o serviço e as condições dos melhores hotéis do mundo.
Foi no passado dia 11 de março que a empresa de cartões de acesso premium Velloy lançou a oferta de emprego, na qual mostra estar à procura de um crítico para avaliar o serviço de hotéis de luxo. De acordo com a NiT, o horário é flexível e o selecionado terá de avaliar quatro empreendimentos de luxo por mês, apresentando um relatório completo no final. Este terá, por exemplo, de tirar fotografias às refeições e partilhá-las com os membros da empresa na app ou no site da Velloy.
Para além das fotografias das refeições, o crítico tem também a função de avaliar a eficiência do serviço de quartos, as ofertas gastronómicas e a relação qualidade-preço do alojamento. Note-se que a viagem do crítico para estes destinos, assim como todos os custos associados à sua estadia, são suportados pela empresa, sendo que pode levar consigo um acompanhante à sua escolha, também ele isento de despesas.
A oferta de emprego encontra-se válida até ao dia 9 de maio. Para se candidatar tem de ter pelo menos 21 anos e não precisa de ter qualificações. É apenas necessário um passaporte válido, um excelente domínio da língua inglesa e tem de ser um apaixonado por “comida, viagens e pelas coisas mais refinadas da vida”, tal como cita a NiT.
Leia também: Este resort de luxo é conhecido como a “Comporta no Algarve”