A Água Monchique dispõe a partir desta quarta-feira de um novo canal de comunicação. A Monchique Store surge integrada na “nova era Monchique” e numa estratégia de comunicação global, onde o digital assume especial relevância na aproximação da marca aos consumidores.
Integrada com o site oficial da Água Monchique, a loja online disponibiliza aos consumidores vários produtos originais, entre eles uma coleção de acessórios, um conjunto de Gift Boxes exclusivas e algumas das referências de água menos disponíveis no mercado, com destaque para o vidro.
Os Monchique Lovers encontram ainda nesta nova montra digital uma coleção de canecas solidárias, assinadas por quatro agências de design. Ao comprar um destes artigos, 1 euros reverte para ajudar algumas das causas sociais que a marca apoia, nomeadamente, as instituições Refúgio Aboim Ascensão, Associação Acreditar e a Make-A-Wish Portugal.
Entre outras novidades estará também disponível, dentro em breve, a coleção de moda Água Monchique, concebida em parceria com o estilista Gio Rodrigues e apresentada na última edição da Moda Lisboa.
Antecipando as tendências de um setor que aposta cada vez mais no digital, “a loja online da Água Monchique surge como resposta a muitos pedidos dos nossos consumidores e disponibiliza, a partir de agora, uma verdadeira montra digital onde os Monchique Lovers, se sentirão mais perto da nossa marca”, destaca Henrique Prucha, diretor Comercial e de Marketing da Sociedade da Água de Monchique.
Sobre a Sociedade da Água de Monchique SA
A Sociedade da Água de Monchique SA explora a concessão pública da água mineral de Monchique desde 16 de dezembro de 1992.
Distinguida com o estatuto de PME Líder é, atualmente, um dos maiores players no mercado nacional. As instalações fabris localizam-se nas Caldas de Monchique, Algarve, numa área protegida superior a 50 hectares, em que a preservação dos aquíferos é o fator crítico essencial, motivando uma logística de gestão sustentável do meio ambiente. A
Água Monchique distingue-se pela sua unicidade, resultado de uma composição físico-química natural onde se destaca o seu elevado pH natural de 9,5. Esta especial composição confere-lhe características únicas que, pelos benefícios que aporta, contribuem para o bem-estar e para o equilíbrio do organismo.
Em 2021 foi eleita Produto do Ano – Escolha do Consumidor.