Sociedade

Mulher detida após despiste e agressão a GNR em Vilamoura

28-05-2021

Condutora despistou-se, embateu noutra viatura e os dois carros incendiaram-se

Uma mulher foi detida após um acidente de viação ocorrido esta quarta-feira, pelas 23:00 horas, em Vilamoura, no concelho de Loulé.

Segundo avança o jornal Correio da Manhã, a mulher “de cerca de 50 anos agrediu militares da GNR depois de o carro em que seguia se ter despistado na Av. dos Estados Unidos, em Vilamoura, tendo embatido noutra viatura”.

Ainda segundo a mesma fonte: “Os dois carros incendiaram-se, tendo o fogo sido extinto pelos Bombeiros de Loulé. No local esteve ainda a Cruz Vermelha”.


Pulseira eletrónica para homem que agredia a mãe


O Comando Territorial de Faro, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas de Portimão (NIAVE) deteve, dia 25 de maio, um homem de 37 anos por violência doméstica, no concelho de Lagos.

No decorrer de uma investigação por violência doméstica, os militares apuraram que "o suspeito, habitual consumidor de produtos estupefacientes, agredia fisicamente a mãe o seu companheiro, de 61 e 52 anos, respetivamente, quando estes lhe negavam dinheiro para sustentar o seu vício".

No decorrer das diligências policiais, foi dado cumprimento a um mandado de detenção.

O detido foi constituído arguido e, após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Portimão, ficou sujeito às medidas de coação de saída da residência e proibição de contactos com as vítimas, controlado por pulseira eletrónica.