Sociedade

Loulé: Diretor hoteleiro Dinis Pires está desaparecido

30-04-2021

Conhecido diretor hoteleiro está desaparecido desde quinta-feira de manhã. Família pede ajuda e buscas mobilizam vários operacionais e igualmente populares

Encontra-se desaparecido, desde quinta-feira de manhã, Dinis Pires, de 53 anos de idade, residente no Monte Seco, concelho de Loulé.

A família e amigos de Dinis Pires, um conhecido diretor hoteleiro que passou por várias unidades de luxo no Alentejo e no Algarve, pedem ajuda a quem souber informações sobre o seu paradeiro e que informem as autoridades.

Nas buscas que iniciaram-se esta quinta-feira no final do dia, estão envolvidos vários operacionais da GNR, Proteção Civil e Bombeiros Municipais com o apoio de um drone com câmara térmica.

O seu desaparecimento terá ocorrido durante a manhã de ontem, depois de Dinis Pires ter transportado lenha para a sua casa, cuja porta foi encontrada entreaberta quando os familiares regressaram com um novo carregamento de lenha.

Até ao momento, não se sabe as razões que poderão estar por detrás deste desaparecimento e que conta com a ajuda nas buscas de vários populares que se mobilizaram com as autoridades.