Exclusivo

Sociedade

Filha da vítima mortal em colisão em Tavira pede ajuda

POSTAL

02-04-2021

"A quem tenha assistido ao acidente de 31 de Março, na rotunda do cemitério, em Tavira, que entre em contato comigo, em privado, sff.", pede a filha da senhora falecida

Foto D.R. Arquivo SAFEPLACE52

A filha da mulher que faleceu esta quarta-feira na sequência de uma colisão entre um carro e um ciclomotor, na rotunda junto ao Aldi, em Tavira, pede a quem tenha assistido ao acidente que entre em contacto com ela.

Nóelia Correia apelou nas redes sociais "a quem tenha assistido ao acidente de 31 de Março, na rotunda do cemitério, em Tavira, que entre em contato comigo, em privado, sff. Preciso de informações relativas ao acidente! A minha mãe foi a vítima mortal".

"A quem me puder ajudar, ficarei eternamente grata", salienta.

Do acidente, o condutor do automóvel ficou com ferimentos ligeiros e acabou por ser transportado para o Hospital de Faro.

Quanto à mulher que conduzia o ciclomotor, "acabou por falecer no local da ocorrência, mesmo após todos os esforços das equipas de emergência na tentativa de salvar a vida".

O alerta para o acidente foi dado às 07:42 e estiveram envolvidos na resposta a este acidente duas equipas dos Bombeiros de Tavira com um Veiculo de Salvamento e Desencarceramento e uma ambulância de socorro.

No local do sinistro estiveram 21 operacionais dos Bombeiros de Tavira, GNR, PSP, INEM e da concessionária da EN 125, apoiados por 9 veículos.