Sociedade

Água Monchique com nova campanha de comunicação

18-09-2020

A nova campanha da Água Monchique "pretende comunicar o reposicionamento da marca e o ambicioso plano de investimentos iniciado pela empresa em finais de 2019"

O spot de vídeo, que acompanha este momento de comunicação, funciona como uma peça transversal a toda a campanha
Foto D.R.

“Não precisa ser perfeito. Basta ser saudável” é o claim que serve de mote à nova campanha de comunicação da Água Monchique.

Assente numa estratégia multimeios, a nova campanha da Água Monchique "pretende comunicar o reposicionamento da marca e o ambicioso plano de investimentos iniciado pela empresa em finais de 2019 e que envolveu, entre outros, a remodelação e modernização das linhas de engarrafamento, o rebranding da marca e o desenvolvimento de um novo packaging, com o alargamento da família Monchique disponibilizada ao mercado em termos de tara e de materiais", avança a marca em comunicado.

O spot de vídeo, que acompanha este momento de comunicação, funciona como uma peça transversal a toda a campanha e pretende transmitir a mensagem de que “a Monchique é mais do que água. É uma escolha emocional e uma vez feita não se volta atrás. É para apaixonados pela vida. É para pessoas reais. É inclusiva e atenta. É sobretudo uma atitude”, refere Henrique Prucha, diretor comercial e de marketing da Água Monchique.

“Aproveitar a vida é aceitar o que somos e sabermos aproveitar as pequenas coisas sem nos focarmos nas nossas “imperfeições” (ou as que são impostas pela sociedade como tal). É ser saudável, de corpo e mente, sem preconceitos nem restrições. É escolhermos dizer sim quando nos desafiam a fazer algo que achamos que não conseguimos. A Água Monchique dá-nos esse poder. Dá-nos essa energia. Torna-nos mais fortes, mais saudáveis, mais capazes”, reafirma o responsável.

A campanha foi elaborada e desenvolvida pela Garra Publicidade, de uma forma integrada on e offline ambicionando posicionar a marca como top of the mind dos consumidores e capitalizando já a sua notoriedade, assentando numa estratégia multimeios, a nível nacional, com presença em TV, rádio, exterior (mupis) e plataformas digitais.