Sociedade

Água Monchique apoia comércio com iniciativa “Apoio à Economia do Concelho”

Filipe Vilhena

Henrique Dias Freire

03-08-2020

O objetivo é apoiar e ajudar à dinamização do comércio local, numa iniciativa leva a cabo minorar os efeitos sociais e económicos da pandemia

A Sociedade da Água de Monchique quer também apoiar comércio local
Foto D.R.

A Sociedade da Água de Monchique (SAM) lançou a campanha “Apoio à Economia do Concelho”. A iniciativa, dirigida em exclusivo aos comerciantes locais, que prevê condições especiais e únicas na aquisição da Água Monchique.

O objetivo é apoiar e ajudar à dinamização do comércio local, numa iniciativa leva a cabo minorar os efeitos sociais e económicos da pandemia provocada pela SARS-CoV-2.

Esta iniciativa surge depois da Sociedade da Água de Monchique se ter associado à autarquia local na oferta de computadores aos alunos do concelho e depois de ter distribuído milhares de litros de água a todos aqueles que têm estado desde a primeira hora na linha da frente no combate à covid-19.

Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique, revela que “conhecemos bem a realidade de Monchique e sabemos como esta crise pandémica está a afetar um concelho que diariamente lida com os problemas da interioridade”.

Explica ainda o CEO que “acreditamos que a população de Monchique aprecia e tem muito orgulho num produto único no mundo, produzido localmente e que muito tem contribuído para a dinamização da economia local. Por exemplo, mais de 90% dos nossos colaboradores são originários da região e fazemos questão de, sempre que possível, recrutar localmente".

Todos os comerciantes que pretendam aderir à iniciativa devem entrar em contacto com a Linha de Apoio da Água Monchique através do 967 777 177.