Saúde

Despiste de viatura causa ferido grave evacuado de helicóptero para Hospital de Faro

17-04-2021

O alerta para o acidente foi dado esta tarde de sábado. O POSTAL deixa aqui o registo das imagens em vídeo da chegada e partida do helicóptero do INEM

Um despiste de uma viatura ligeira causou esta tarde de sábado um ferido grave na estrada dos Estorninhos para o Cerro das Carriças, concelho de Tavira, adiantou ao POSTAL fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro.

O homem de 28 anos de idade, de nacionalidade portuguesa, foi evacuado em estado grave de helicóptero para o Hospital de Faro.

Fotos e Vídeos Natércia Gonçalves | Postal D.R.

Segundo disse ao POSTAL uma testemunha que assistiu à chegada do helicóptero do INEM, o acidente terá ocorrido entre Casa Queimada e Curral de Boeiros, concelho de Tavira. Natércia Gonçalves disponibilizou ainda os vídeos e as fotos da ocorrência para os leitores do Postal do Algarve.

O alerta para o acidente foi dado às 17:18 e no local estiveram a Cruz Vermelha e os Bombeiros Municipais de Tavira, além da INEM e da GNR, com um total de 14 operacionais, quatro veículos e um meio aéreo.