Política

Autárquicas: Aprovados candidatos socialistas à Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia de Tavira

11-06-2021

José Manuel Madeira Guerreiro, atual vice-presidente do município, é o candidato à Assembleia Municipal

A Comissão Política Concelhia do PS Tavira aprovou por unanimidade e aclamação, em reunião do passado dia 2 de junho, os cabeças-de-lista à Assembleia Municipal e às Juntas de Freguesia do concelho de Tavira às eleições autárquicas, a realizar no segundo semestre do ano.

O candidato à Assembleia Municipal de Tavira será José Manuel Madeira Guerreiro, que desempenha atualmente as funções de vice-presidente do município.

Ângelo Filipe Silva Pereira (atual presidente) é o candidato à freguesia de Conceição e Cabanas de Tavira; Carla Patrícia Maié Martins (atual presidente), é a cabeça de lista da freguesia de Santa Luzia; e Carlos Manuel Viegas de Sousa volta também a candidatar-se à freguesia de Santa Catarina de Fonte do Bispo.

O candidato à Assembleia Municipal de Tavira será José Manuel Madeira Guerreiro, que desempenha atualmente as funções de vice-presidente do município
Foto D.R.

Jorge Francisco da Silva (atual secretário) é o candidato da freguesia de Luz de Tavira e Santo Estevão; José Mateus Costa volta a candidatar-se à freguesia de Tavira (Santa Maria e Santiago), assim como Maria Otília Martins Cardeira, que volta a encabeçar a lista para a freguesia de Cachopo.

Assim, o Partido Socialista de Tavira deu a conhecer todos os cabeças-de-lista que se juntarão à candidata a presidente da Câmara Municipal de Tavira, Ana Paula Martins, e cujo objetivo maior é "trabalhar em prol do desenvolvimento do concelho e na criação de melhores condições de vida para todos os Tavirenses, cumprindo o lema da campanha 'Fazer Acontecer 2021'”.

O PS Tavira informa que a receção de contributos para a elaboração do programa eleitoral continua disponível em: https://fazeracontecer2021.pt/.