Europe Direct Algarve

EUROPA CRIATIVA no apoio às artes

07-06-2021

2,4 mil milhões de euros de financiamento da UE ajudarão os setores culturais e criativos a recuperarem da crise

A Comissão Europeia lançou novas ações de ajuda aos setores cultural e criativo dentro e fora da Europa, na sequência da adoção do programa de trabalho para o primeiro ano do programa Europa Criativa 2021-2027.

No momento em que museus, cinemas e teatros voltam a abrir, reiteramos o nosso apoio às artes.

2,4 mil milhões de euros de financiamento da UE ajudarão os setores culturais e criativos a recuperarem da crise e a tornarem-se + verdes + digitais + inclusivos.

+ Info https://t.co/PsLQUHIvpa

Centro Europe Direct Algarve

O Europe Direct Algarve é um serviço público que tem como principal missão difundir e disponibilizar uma informação generalista sobre a União Europeia, as suas políticas e os seus programas, aos cidadãos, instituições, comunidade escolar, entre outros.

Está hospedado na CCDR Algarve e faz parte de uma Rede de Informação da Direcção-Geral da Comunicação da Comissão Europeia, constituída por cerca de 500 centros espalhados pelos 27 Estados Membro da União Europeia.

A Rede de Centros Europe Direct em Portugal inclui 15 centros e é apoiada pela Comissão Europeia através da sua Representação em Portugal.

A rede Europe Direct atua como intermediária entre os cidadãos e a União Europeia ao nível local. O seu lema é «A Europa perto de mim»!

Facebook

Twitter

Instagram