Algarve Negócios

Hilton Vilamoura: Chef André Simões criou "Prego Mar e Terra" que homenageia Portugal e dá mote à vitória da seleção no Euro 2020

11-06-2021

Iguaria poderá ser consumida no Ruby Bar Terrace, no Hilton Vilamoura, no recém-criado “European 2020 Corner”, com várias televisões estrategicamente colocadas, para que todos possam assistir aos jogos do Euro 2020

André Simões, o chef Executivo do Hilton Vilamoura, homenageia o povo português ao conceber uma iguaria especial Euro 2020, o “Prego Mar & Terra Hilton”.

"Com novilho e camarão grelhado, conduz-nos por uma viagem gastronómica sobre a Terra e sobre o Mar do nosso Portugal, completado com cebola local frita, cogumelos salteados, fritata de ovo, perfumado com molho de amêndoa algarvia e coentros", refere o Hilton Vilamoura em comunicado, acrescentando que "é servido com batata doce frita e crocante" e a acompanhar "uma caneca de cerveja nacional".

Esta iguaria poderá ser consumida no Ruby Bar Terrace, no Hilton Vilamoura, no recém-criado “European 2020 Corner”, com várias televisões estrategicamente colocadas, para que todos possam assistir aos jogos do Euro 2020, aberto também a clientes passantes, que não estejam alojados no resort.

O Prego “Terra e Mar” custa 20 euros com oferta de caneca de cerveja

Chef André Simões BIO

André Simões é o chef executivo do Hilton Vilamoura, responsável por quatro restaurantes, três bares, pelo serviço de quartos e banquetes.

Nasceu em Montreal, no Canadá, e veio para Portugal com 9 anos. Começou aqui, a ter o primeiro contacto com a cultura portuguesa de que a sua família tanto falava no Canadá.

Cedo começou a desenvolver a grande paixão pela cozinha, através dos pratos que criava para a sua família. Apaixonado por produtos locais e inspirado pelas tradições cria pratos originais de “honest food concept”.