Algarve Negócios

Equipa da Red Bull Racing escolhe o Cascade Wellness Resort para repor energias durante o GP de Fórmula 1

04-05-2021

Unidade hoteleira acomodou 80 elementos, entre altos responsáveis, equipas técnicas e de assistência, durante a sua estadia em Portugal

A equipa de F1 Red Bull Racing escolheu o Cascade Wellness Resort, em Lagos, para acomodar uma comitiva de 80 elementos durante a sua estadia em Portugal, por ocasião do Heineken Grande Prémio de Portugal 2021, que decorreu no fim-de-semana passado, no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão.

A comitiva da Red bull Racing entre altos responsáveis, equipas técnicas e de assistência instalou-se entre os dias 27 de abril e 3 de maio no Cascade Wellness Resort, a partir de onde prepararam e repuseram energias para os dias de provas.

Na despedida, Jonathan Wheatley, diretor desportivo da Red Bull Racing, fez questão de deixar uma nota a agradecer a “receção calorosa que recebemos. Todos foram excecionalmente gentis, prestativos e criativos para encontrar soluções. Os quartos, instalações e comida são excelentes e estamos ansiosos por uma próxima oportunidade para visitarmos o resort”.

"O Cascade Wellness Resort oferece todas as comodidades, segurança e privacidade necessárias para responder às rigorosas exigências das equipas de elite do mundo do desporto, fazendo com que este resort seja a opção de muitos clubes e comitivas das mais diversas modalidades", explica fonte do resort em comunicado.

Silvana Pombo, diretora-geral do Cascade Resort reconhece que “neste contexto de pandemia, receber a confiança de equipas como a Red Bull Racing fortalece o nosso espírito de missão e a nossa ambição de continuar a proporcionar a melhor experiência e condições excecionais de acolhimento de equipas de topo, seja na Fórmula 1, como em tantas outras modalidades onde a exigência e excelência se alinham com o nosso posicionamento de serviço”.

Para além da satisfação das equipas de elite que recebe, o Cascade Wellness Resort tem-se distinguido nacional e internacionalmente.

Em 2019 e 2020 o resort conquistou o título de Family Resort (2019) e Luxury Wellness Retreat (2020) pelos World Luxury Hotel Awards, e este ano está nomeado nos World Travel Awards para as categorias European's Leading Sports Academy, Europe's Leading Sports Resort e Portugal's Leading Family Resort.

Sobre o Cascade Wellness Resort

Beneficiando de uma localização verdadeiramente única e deslumbrante no topo da falésia da Ponta da Piedade, no Cascade Wellness Resort encontrará o cenário perfeito para umas férias de bem-estar ativo enquanto desfruta das vantagens de um dos mais luxuosos hotéis de 5 estrelas do Algarve.

Para além de quartos de hotel, apartamentos e villas independentes, o Cascade Wellness Resort dispõe de 38 hectares com extensos espaços verdes, 5 piscinas (2 dedicadas a crianças e uma com fundo de areia), 2 campos e meio de futebol com medidas oficiais FIFA, driving range, academia de golfe, 2 campos de ténis e serviços de SPA e Fitness, assim como 3 restaurantes e 2 bares.