Algarve Negócios

Clean Way oferece 30% de desconto na limpeza de sofás e colchões em Faro e Olhão

03-05-2021

Campanha decorre ate final de junho

Duarte Sena Rodrigues
Foto D.R.

A Clean Way é uma empresa de limpeza de sofás e colchões em Faro que vai a sua casa limpar a fundo todos os tipos de acolchoados e tecidos, e está a oferecer 30% de desconto até ao final de junho.

"Sabia que um colchão pode pesar até mais 5 kg ao fim de 3 anos de utilização?", questiona a empresa, explicando que "este peso extra surge da acumulação de ácaros e sujidades que os nossos corpos libertam. Podendo vir a criar bactérias prejudiciais à saúde, principalmente para quem sofre de alergias, asma ou outros problemas respiratórios".

A Clean Way oferece "uma solução para o problema: limpeza de acolchoados e outros tecidos difíceis de limpar sem ter de sair de sua casa. E agora, e até ao dia 30 de junho, com 30% de desconto em todos os serviços, apenas na zona de Faro e Olhão".

No caso de acolchoados de maior dimensão, como sofás e colchões, "a limpeza pode ser feita no próprio dia e no local. Outras peças como tapetes, cortinados e puffs são levadas para armazém, limpas e entregues novamente em sua casa no espaço de 48 horas".

Segundo a Clean Way "apenas terá de enviar foto da peça a limpar e as dimensões", que a empresa trata do resto.

A empresa de limpeza, que começou a actuar na zona de Faro no início deste ano, afirma que é "sensível aos tempos que se vivem, cumprindo todas as regras de segurança e higiene indicadas pelas autoridades de saúde".

O cuidado vai até à própria finalização: todos os resíduos são descartados pelo pessoal de limpeza, garantindo a desinfecção total do objecto sem deixar rastos de sujidade em sua casa.

Duarte Sena Rodrigues, filho do antigo proprietário da empresa náutica “Santa Maria” da marina de Faro, Paulo Sena Rodrigues, é quem está por detrás deste novo projecto: “Tenho prazer em limpar e ver a reação das pessoas quando recebem de volta as peças como novas. Gosto de um bom desafio, quanto mais sujo melhor!”.

O jovem de 33 anos, que foi pai recentemente, assume que tem “a mania das limpezas” e não poderia estar mais motivado para avançar com o seu plano: ajudar as famílias a melhorar a sua qualidade de vida dentro de sua casa.

Os preços vão desde os 9 euros aos 180 euros (menos 30% de desconto), dependendo do tipo de peças e tecido. Quanto mais peças incluir no orçamento, mais barato lhe poderá custar.

Mais informações através do email: hello@mycleanway.pt, Facebook: www.facebook.com/CleanWay ou telemovel 919 789 884

Em Destaque