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Ombria Resort lança campanha de comunicação para mostrar vivência no empreendimento de luxo em Loulé

26-03-2021

Resort de luxo está em construção, prevendo-se a abertura da primeira fase ao público em 2022

O Ombria Resort acaba de lançar uma nova campanha de comunicação sob o mote “It´s always now” que pretende mostrar a vivência em modo slow luxury living no espaço do Resort e nos seus arredores e transmitir que o verdadeiro luxo é ter tempo de apreciar os momentos em família ou com amigos, a natureza, identificar a beleza e a qualidade das coisas simples.

Segundo explica o empreendimento imobiliário de luxo, "a campanha, da autoria da Agência Criativa KOBU com a co-produção da New Light Pictures, é composta por um vídeo promocional, diversos micro-vídeos e uma coleção fotográfica, que serão utilizados em diversos suportes de comunicação como anúncios impressos, banners, campanhas de Youtube e ações de PR".

A campanha dirige-se fundamentalmente "a investidores privados dos principais mercados alvo do Ombria Resort, que procuram investir numa segunda habitação num resort de luxo. Pessoas residentes em Portugal e em alguns países da Europa, Médio-Oriente, Ásia e América, que valorizam a autenticidade dos locais onde investem, a existência de serviços, áreas de lazer e bem-estar, a possibilidade de trabalhar a partir de casa, a ligação à natureza e com consciência ambiental, que são algumas das principais tendências atuais do segmento do imobiliário de luxo".

João Richard Costa, diretor de Marketing e Vendas do Ombria Resort, afirma que “com esta nova campanha pretendemos valorizar o modo “slow luxury living” e transmitir que o verdadeiro luxo é ter tempo de apreciar os momentos em família ou com amigos e ter um estilo de vida mais equilibrado, saudável e direcionado a um modo de consumo mais sustentável e em harmonia com a natureza. Nesta campanha optámos por invocar um estado de espírito e o estilo de vida aspiracional daqueles que procuram investir num apartamento ou moradia de luxo tal como as Viceroy Residences ou as Alcedo Villas”.

O Ombria Resort é um empreendimento imobiliário de luxo do grupo finlandês Pontos, localizado no interior do concelho de Loulé, atualmente em construção.

A abertura da primeira fase ao público, prevista para 2022, incluirá o hotel de 5 estrelas Viceroy at Ombria Resort, um campo de golfe de 18 buracos e as primeiras branded residences geridas pela cadeia norte-americana Viceroy Hotels & Resorts na Europa. As ‘Viceroy Residences at Ombria Resort’ são 65 apartamentos de tipologias T1 e T2 integrados no hotel Viceroy at Om

Sobre o Ombria Resort

Com abertura da primeira fase prevista para o segundo trimestre de 2022, o Ombria Resort é um novo empreendimento de luxo, com 153 hectares de área total rodeado por uma paisagem serena e natural de colinas verdes, ribeiras e florestas de árvores exuberantes, a 7km a norte de Loulé e a 20 quilómetros das praias e do aeroporto de Faro.

O Ombria Resort tem por objetivo ser pioneiro de uma nova geração de resorts de baixa densidade de construção, em que a sustentabilidade, a proteção do meio ambiente e o apoio ao património local são prioridades. O Ombria Resort, que está a ser construído respeitando os mais elevados padrões internacionais de design, serviço, qualidade e instalações disponíveis, inclui:

- O complexo hoteleiro de 5 estrelas Viceroy at Ombria Resort e Viceroy Residences at Ombria Resort, incluindo spa, instalações de saúde e fitness, vários restaurantes e bares, centro de conferências e piscinas aquecidas;

- Diversos imóveis residenciais e turísticos, incluindo vivendas, moradias geminadas e apartamentos com preços a partir de 525.350€.

- Campo de golfe de 18 buracos, desenhado pelo arquiteto Jorge Santana da Silva, incluindo Clubhouse;

- Instalações de lazer e entretenimento, como área de agricultura biológica, instalações de apicultura, observatório astronómico, clube de praia numa das praias próximas, percursos pela natureza para caminhadas e passeios de bicicleta e outras instalações desportivas.

Sobre o Pontos Group:

O Pontos Group é uma empresa finlandesa familiar que investe em projetos imobiliários, empresas em crescimento e private equity, cuidadosamente selecionados, em diferentes setores na Finlândia, nos países bálticos e em Portugal.

O seu objetivo principal é garantir um crescimento sustentável em todas as suas parcerias e investimentos. O portfólio imobiliário do Pontos Group abrange empresas como a LAK Real Estate, que desenvolve atualmente a área de Aviapolis, no aeroporto de Helsínquia e investimentos diretos como o shopping center Viru Keskus e o Sokos Hotel Viru, que oferecem acomodações versáteis, área de compras e serviços de entretenimento no centro de Tallinn.

O Pontos Group é propriedade de Ilpo Kokkila (Chairman) e do seu filho Timo Kokkila (CEO).