Depois de Lisboa e Porto, as festas “Bandida de Assalto” rumam ao sul do país para refrescar o verão da matilha de Bandida do Pomar no Algarve com um cartaz repleto de surpresas.
O DJ Apex – figura secreta e emblemática com uma máscara 3D em forma de raposa – vai invadir o set de atuação dos artistas residentes e assumir a cabine de som para dar ritmo e lançar o mote destas festas, que decorrem junto à praia, e que contam com a presença de um tatuador que estará disponível para os pedidos dos mais ousados, anunciou a organização em comunicado.
Echo Tavira, Clube Praia Verde, Sem Espinhas Natura Beach e Água Qlub Vilamoura são os espaços algarvios que vão ser “tomados de assalto” e decorados à imagem da raposa, que desafia todos os consumidores a beber da diferença e a brindar a momentos repletos de atitude.
A Bandida do Pomar vai ainda proporcionar um momento de experimentação do seu sabor de manga, a mais recente inovação da marca.
As novidades mais frescas da marca podem ser acompanhadas na ‘toca digital’ de Bandida do Pomar.
Sobre Bandida do Pomar
Bandida do Pomar integra, desde 2016, o portfólio de bebidas da SCC- Sociedade da Central de Cervejas e Bebidas.
“Mais do que uma sidra, saborosa e refrescante, Bandida do Pomar é uma atitude, um espaço eclético, de inclusão e diversidade”, explica a marca.
Esta forma de estar na vida é representada pelo seu ícone da raposa e o seu estilo de vida astuto, misterioso e espontâneo.
“As sidras de Bandida do Pomar destinam-se a consumidores com mais de 18 anos que pretendam uma alternativa para os momentos de convívio entre amigos, assim como para quem vive a vida de forma espontânea e não hesita perante um desafio”, conclui a marca.