Cultura.Sul

Cerimónia de posse dos novos dirigentes da Casa de Angola no Algarve. Cantor Bonga é o cabeça de cartaz

07-06-2021

O cantor Bonga é o cabeça de cartaz numa sessão que assinala o trigésimo aniversário da instituição, fundada a 11 de Junho de 1991, como associação cultural, social e desportiva, sem fins lucrativos

Com um espetáculo de música e dança tradicionais angolanas, tomam posse os novos órgãos sociais da Casa de Angola no Algarve, numa cerimónia a realizar no próximo dia 13 de Junho, pelas 18 horas, no Teatro Municipal de Faro.

O cantor Bonga é o cabeça de cartaz numa sessão que assinala o trigésimo aniversário da instituição, fundada a 11 de Junho de 1991, como associação cultural, social e desportiva, sem fins lucrativos.

Os novos órgãos eleitos são: presidente da direção, Gameiro Alves; presidente da assembleia geral, Carlos de Deus Pereira e presidente do conselho fiscal, José Carlos Júnior.

Durante a sessão, o presidente executivo, Gameiro Alves, anunciará as linhas orientadores para o novo mandato de quatro anos, sendo de destacar a abertura de sedes em cada um dos diversos concelhos do Algarve.