Duncan Bannatyne é o nome do empresário britânico que quebrou o confinamento no Reino Unido e através de um jato privado se deslocou para a região algarvia, para passar a quarentena na sua vila de luxo em Vale do Lobo, avaliada em mais de três milhões de euros.
O empresário chega ao Algarve numa altura em que as medidas de confinamento começam a ser aliviadas. No Reino Unido, a situação é diferente e espera-se mais um mês de confinamento.
No Twitter, Duncan Bannatyne pediu aos seus seguidores para ficarem em casa. Na rede social escreveu ainda “de volta à minha casa em Portugal depois de ter estado em Londres, devido a um mau momento [a covid-19]”.
A decisão do empresário, que tinha uma fortuna estimada em 175 milhões de libras em 2018, surge depois de ter colocado cerca de 2500 trabalhadores dos seus clubes de saúde e spas em licença, avançou The Sun.
RELACIONADO:
Festa da Pinha em Estoi é comemorada e GNR é chamada ao local
Jovem de 17 anos que matou os avós: Crime foi motivado por ambição
Jovem de 17 anos degola avós com ajuda de amigos no Alentejo
Portugal já entrou em situação de calamidade: O que muda na vida dos portugueses?
Comandante pede a militares da GNR que “encontrem forças adicionais e mobilizadoras”
Algarve e Alentejo sem novos casos, mas no país há mais 92 casos novos reportados
Governo pede “prudência” na leitura de dados que só registam 92 casos novos
Casamento com cerca de 200 pessoas durante estado de emergência
Espanha desinfeta praia com lixívia e destrói o areal
“O inimigo não é o vírus, o inimigo é o outro: o de transmitir o vírus”