A atriz Filipa Areosa tem deixado para trás alguns projetos e propostas de trabalho porque se quer dedicar totalmente ao filho, mas que os cachês são cada mais propensos à não aceitação, uma vez que são tão baixos o que a levou a questionar se no futuro, “vamos todos viver da Segurança Social?”.
Em conversa com os jornalistas durante a gala GQ MOTY Awards, que aconteceu no sábado passado, a atriz portuguesa revelou que tem recusado trabalho para estar totalmente dedicada ao filho, mas não escondeu a sua revolta pelas propostas monetárias que lhe têm feito.
“Não é fácil dizer que não, mas os cachês estão todos a baixar e às vezes não compensa. É horrível, acho que não se faz. Os valores de mercado estão a baixar mas a vida no quotidiano está a aumentar. Qualquer dia não compensa estarmos a trabalhar. Vamos andar a viver todos da Segurança Social? Não faz muito sentido”, citou a RFM.
Filipa Areosa fez esta revelação em tom crítico. No entanto, apesar de os valores que se praticam atualmente não a satisfazerem monetariamente por completo, a atriz revelou que continua a “gostar muito” do que faz, mas, neste momento, está “a estabelecer prioridades”.
“Felizmente, posso dizer que não a alguns convites. Portanto, vou dizer que não a projetos que não me compensem monetariamente ou cujas agendas não coincidam com as minhas. É muito grave o que se está a passar neste meio, pelo menos é a minha opinião”, finalizou a atriz.
Leia também: Descubra como evitar ficar com os vidros do carro embaciados durante o inverno