A República 14, em Olhão, vai ser palco, no próximo sábado, 15 de novembro, de duas sessões com o quarteto Rouge Manouche, um grupo que traz à cidade o inconfundível swing do Gypsy Jazz, com concertos marcados para as 19:00 e 21:30.
“O quarteto de Gypsy Jazz Rouge Manouche inspira-se nos ritmos e melodias Manouche, com influências do Jazz Americano e da Paris dos anos 30. Apresentam um swing altamente enérgico e ritmado baseado em compositores como os míticos Django Reinhardt, Charles Trenet ou Cole Porter, assim como repertório de tradição Gypsy Jazz mais moderno”, destaca a República 14.
A formação é composta por Betty Martins (voz), João Campos Palma (acordeão), Luís Fialho (guitarra) e Luís Henrique (contrabaixo), contando, nesta atuação especial, com a participação do guitarrista Mário Pousada, convidado para uma noite de excelência musical.
Os bilhetes estão disponíveis online, através do site www.bol.pt.
















