A companhia aérea Ryanair programou oito voos extra entre Lisboa e Budapeste, bem como entre Paris Beauvais e a capital húngara, para os adeptos portugueses e franceses que viajam para assistir ao jogo dos seus países no Euro 2020, no próximo 23 de junho.
Os lugares são limitados, pelo que a Ryanair aconselha os adeptos portugueses a reservar já os seus lugares em Ryanair.com.
“O Euro 2020 da UEFA está finalmente a ser jogado após mais de um ano de adiamento e milhares de adeptos já reservaram os seus lugares com a Ryanair para ver e apoiar os seus países. A Ryanair programou voos adicionais entre Lisboa e Budapeste, a fim de acomodar os adeptos portugueses que viajam para ver jogar a Equipa das Quinas na próxima quarta-feira, 23 de junho”, afirma Susana Brito, marketing and sales manager da Ryanair.
Sobre a Ryanair:
Ryanair Holdings Plc, o maior grupo de companhias aéreas da Europa, inclui a Buzz, Lauda, Malta Air e Ryanair. O gruppo transporta mais de 149 milhões de passageiros anualmente (antes Covid-19), operando mais de 2.100 voos diários a partir de 81 bases e conectando mais de 240 destinos em 40 países.
A companhia aérea dispõe de uma frota de mais de 470 aeronaves, e aguarda uma encomenda adicional de 210 Boeing 737, o que permitirá à Ryanair Holdings reduzir as suas tarifas e aumentar o seu tráfego para 200 milhões de passageiros anuais nos próximos 5 ou 6 anos.
A Ryanair conta actualmente com mais de 16.000 trabalhadores altamente qualificados para oferecer as mais elevadas taxas de pontualidade na Europa, além de um recorde de segurança de 35 anos sem falhas. A Ryanair é o grupo de companhias aéreas mais limpo e ecológico da Europa.
Os clientes que viajam com a Ryanair podem reduzir as suas emissões de carbono em até 50%, em comparação com as outras quatro grandes companhias aéreas da UE.