A campanha Marca da Semana do Continente vai sortear 600 carrinhos de compras, no valor total de 210 mil euros, o objetivo ee ajudar as famílias portuguesas neste momento de instabilidade económica.
“Todos os meses, os clientes que comprarem a marca da semana habilitam-se a ganhar um dos 50 carrinhos de compras, no valor de 350 euros, que a marca está a sortear. O prémio reverte para o Cartão Continente do cliente”, explica a cadeia de hipermercados.
Ao fazer as compras com Cartão Continente em qualquer loja da marca ou online, e ao adquirir um produto marca da semana, “o cliente fica automaticamente habilitado ao concurso. Quanto mais vezes os clientes comprarem a marca da semana, “mais hipóteses terão de ganhar”. De 6 a 12 de abril, as marcas da semana são “Gillette e Garnier”.
Segundo a marca, “este concurso do Continente, que começou em 2015, já premiou mais de 7.500 famílias de norte a sul do país e Ilhas”.
Na campanha multimeios da autoria da Fuel, que está a passar em TV, rádio, online, exterior e lojas, o Continente “reforça a mensagem de que, com 50 carrinhos por mês, o mais normal é que nos cruzemos com outro vencedor. O filme mostra duas famílias vizinhas que se cruzam no elevador do prédio e que descobrem que ganharam, em simultâneo, o concurso ‘A Marca da Semana’ porque ‘O que rende é ir ao Continente'”.